6.3.13

O outro lado...

E aí  povão!

Tudo Bem? Estou postando novamente essa semana porque fui obrigado judicialmente. Nesta segunda feira, postei um vídeo defendendo os vegetarianos e sua prática de comer coisas verdes. Porem, aproximadamente 12 horas após o post, a Associação Protetora de Vegetais, Leguminosos e Verduras (APVLEV) entrou em contato comigo, me acusando de apologia a maus tratos aos vegetais e desmatamento.  Amantes  do verde apedrejaram minha casa, uma multidão de pessoas que aparentemente eram contra a criação e tortura de frutas me deram unfollow no twitter.
Segundo a Dra. Elizabeth Rabba, as plantas possuem emoções, de maneira muito mais complexa do que os outros seres vivos. O reino vegetal possui uma consciência coletiva, e cada planta, fruta ou legume que é arrancada de suas raízes causa um trauma irreparável para a grande mente verde. Tendo em vista o respeito pela vida, e a segurança do planeta a APVLEV recomenda não nos alimentarmos de nenhum produto do reino vegetal. Recebi em minha casa um intimação do ministério da justiça, e para não ser processado fui obrigado a criar uma nova ilustração, expondo dessa vez a o lado da APVLEV:
Portanto...se vocês respeitam a vida, não comam...
Ok antes de mais nada, se você por algum motivo estranho, acreditou em tudo que eu disse, tome seu remédio antes de continuar lendo o blog. Eu não tomei antes de escreve-lo e olha no que deu.
Não! Eu não sou bipolar (ao contrario do que os posts dessa semana tem apontado), eu não acho que as pessoas precisam comer Menos carne e Mais carne ao mesmo tempo. 
Vou contar um segredo (nem é segredo, se você me conhece a mais do que 3 horas já sabe disso que vou falar), eu adoro discussões. Não das discussões de internet, que a gente vê em comentários de vídeos de youtube, onde as pessoas pensam que sustentar opiniões significa ofender os outros por terem gostos diferentes. Eu falo de discussões de verdade, daquelas que as pessoas possuem argumentos, a internet é muito maneira, mas tem ajudado a destruir alguns aspectos muito importantes para a evolução da sociedade. 
O pessoal não sabe mais discordar dos outros (se bem, que acho q nunca souberam). Simplesmente agridem umas as outras, acham que a opinião delas é suprema e ponto final. Olha...vou dizer uma coisa, argumentos como "Samba é lixo", "Gay não é natural", " Rock é do demônio"...não são argumentos pessoal, são só frases soltas, sem embasamento que você ouviu da boca de alguém mais velho ou leu de algum ídolo imbecil e não teve capacidade intelectual, discernimento ou experiencia cultural suficiente para processar a informação. Se você faz esses comentários  pare... 
Discutir nos faz perceber pontos que não havíamos pensado, sempre digo que uma vida é muito pouco para vivermos. Porque você pode achar azul uma porcaria, e justificar dizendo que não é uma cor vibrante e alegre, mas se tivesse vivido em um lugar quente, e quisesse acalmar os ânimos talvez fosse adorar azul... Certo ou errado é uma questão de ponto de vista apenas, e nós não podemos decidir o que é correto ou um erro baseados apenas na nossa experiencia. Por isso, discutir é fundamental para nossa evolução, só assim, você poderá ter uma ótica diferente de uma determinada coisa. 
Acho que o mundo seria melhor se discutisse mais de maneira saudável, não precisamos concordar em tudo, mas compreender e respeitar a opinião dos outros é o mínimo que devíamos tentar fazer.
Por isso, se alguma coisa tem dois lados, ouça os dois, você provavelmente vai descobrir que não concorda com nenhum e ao mesmo tempo acha os dois plausíveis rs (é o que acontece comigo na maior parte das vezes)...
É hoje eu tava "falandão" né? Todo querendo ter moral e tal...que chatice XD...mas por hoje é isso, Espero que vocês tenham gostado ^^

Valeu e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário